Atualização Cadastral para eleição 2014

Eleições COREN 2014

Prezado Profissional de Enfermagem,

Em virtude de Decisão COFEN nº 0104/2014 que determina as datas limites para regularização de débitos para o profissional eleitor no âmbito do Sistema COFEN/Conselhos Regionais, para o pleito eleitoral para novas gestões dos Conselhos Regionais, que ocorrerá em 13 de Setembro de 2014, informamos que estaremos atualizando os dados cadastrais dos profissionais inscritos neste regional, uma vez que a eleição será via internet, e a senha para acesso ao sistema será enviado para o endereço de cada profissional apto a votar.

Assim, caso seu endereço esteja desatualizado favor enviar os dados atuais para o email: gabinete.corenap@gmail.com

Ou procure o COREN-AP na Av Procópio Rola, 944 – Centro, Macapá-AP até o dia 18 de julho de 2014.

Outrossim, lembramos que o voto é obrigatório, sob pena de multa equivalente ao valor da anuidade, salvo ausência por justa causa, a ser apreciada pelo Conselho Regional.