AVISO DE LICITAÇÃO – Pregão Presencial – Repetição.

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO AMAPÁ – COREN/AP

Considerando a Portaria n.º 161/2017, cujo objeto é designar Pregoeira para atender as Licitação do COREN/AP, com a finalidade de promover licitação na modalidade Pregão Presencial (REPETIÇÃO) para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO E ASSEIO DIÁRIO COM FORNECIMENTO MATERIAL E MÃO DE OBRA; MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA E INSTALAÇÃO HIDRÁULICA E ELÉTRICA; MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA NOS SISTEMAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS (EXTINTORES); MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA NOS SISTEMAS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência, anexo ao edital, ref. Processo n° 2017.000.041-COREN-AP, avisamos a quem possa interessar que estará disponível na sede do COREN/AP e no site: www.coren-ap.gov.br  o edital da referida licitação.

Endereço da sessão de abertura e esclarecimentos: Sede do Coren-AP situado à Av. Procópio Rola, n.º 944, Centro, Macapá-AP – CEP: 68.900-081, sala da CPL, Fone: 3222-1461. E-mail: cpl@coren-ap.gov.br.

Data e horário do certame: 27 de outubro de 2017 às 09h:30mim (horário local).

Macapá-AP, 11 de outubro de 2017.

Claudiane Duarte Ferreira

Pregoeira do Coren-AP