CHAMAMENTO PÚBLICO N° 002/2020 – COREN-AP

O Conselho Regional de Enfermagem do Amapá – Coren-AP, neste ato representado por sua Presidente, TORNA PÚBLICO o presente Edital que tem como objetivo a consulta de interessados em LOCAÇÃO de imóvel comercial urbano pertencente ao rol de patrimônios da referida autarquia federal.

OBJETO
O objeto desta Chamada Pública constitui-se na verificação da existência de interessados que apresentem as características mínimas necessárias descritas de acordo com a legislação vigente, para alugar instalações de propriedade do COREN-AP.

JUSTIFICATIVA
O COREN-AP pretende dispor de um imóvel comercial urbano de sua propriedade de maneira a otimizar os recursos empregados bem como as condições estruturais do referido imóvel.

Entrega da documentação até o dia 10/12/2020 às 18h00, na sede do COREN-AP na Avenida Duque de Caxias 1308, Central, Macapá-AP.
⠀⠀⠀⠀

MAIORES INFORMAÇÕES: