Conselheiro do Coren-AP toma posse

Presidente Dra. Emília Pimentel, Conselheiro Dr. Jonilson Seguins e Cons. Tesoureiro Dr. Kleverton Siqueira

O Técnico em Enfermagem e Conselheiro do Coren-AP, Jonilson de Lima Seguins foi empossado na última terça-feira 28, como conselheiro suplente do Conselho Regional de Enfermagem do Amapá. O cargo é honorifico. Jonilson passa a compor o quadro II (técnicos/as em enfermagem) da Gestão Valorização e Transparência 2018-2020.

A decisão Coren-AP n°053 que, trata sobre a sua posse como conselheiro suplente foi homologada no dia 30 de março deste ano, em Reunião Ordinária de Plenária. O cargo pertencia ao Técnico em Enfermagem, Benjamim Gadelha dos Santos, que solicitou afastamento.

O Coren-AP, agradece os serviços prestados pelo Conselheiro Benjamim Gadelha. Da mesma forma, deseja que o conselheiro Jonilson tenha sucesso nessa nova caminhada e ajude o Conselho na missão da defesa, e do fortalecimento da Enfermagem Amapaense.

Fonte: Ascom / Coren-AP

Texto e Imagem: Alessandra Barboza