SULAMÉRICA

A EV Administradora de Benefícios SulAmérica de planos de Saúde oferta condições especiais para os Profissionais de Enfermagem que estejam regularmente inscritos junto ao Coren-AP.

Para mais informações entre em contato com o consultor Raphael Penalber pelos números: (096) 99167-6908 /98146-3751.

________________________________________________________________________________________________________

MIND’S MACAPÁ

A Mind’s Macapá tem um método incrível que se encaixa muito bem na rotina do enfermeiro. Conheça o diferencial:

– Com duração de 18 meses ou 24 meses e adoção de uma metodologia diferenciada, a escola proporciona uma velocidade de aprendizagem rápida e preza pela qualidade.

– Prioriza a conversação e oferece a você o aperfeiçoamento e a fluência na língua inglesa, o que proporciona facilidades e vantagens no seu dia-a-dia.

– A Minds possui horários semiflexíveis. De 8h às 22h de segunda a sexta e nos sábados entre 9h às 17h, e lhe ajuda a conciliar a sua agenda com a agenda da escola.

– Aulas em grupos reduzidos com no máximo 06 alunos (sendo 03 alunos no modo presencial), o que torna a aula mais produtiva e satisfatória, com opções de aulas individuais caso os horários não conciliem com de outros alunos.

– Possui três formas de estudo: presencial, EAD na plataforma digital e em aulas online ao vivo.

– Descontos exclusivos para fazer bilíngue em um tempo otimizado. Estes descontos também são válidos para cônjuge e filhos.

– Até 40% de desconto (pagamento á vista) no valor da mensalidade integral, além de um valor diferenciado no material didático.

📲 Contato para matrículas: ‎

Unidade Centro – (96) 98125-5522 (whatsapp)

Unidade Beirol – (96) 98139-4709 (whatsapp)

______________________________________________________________________________________________________

PRIMARE LASER OFTALMOLOGIA

Presente em Macapá e Santana a clínica Primare Laser Oftalmologia dispõem de serviços médicos na área de oftalmologia, com descontos de até 25% em serviços de consultas de rotina e urgência, mapeamento de retina, teste do olhinho completo, biometria, laudo oftalmológico. Empregados públicos, comissionados e profissionais de enfermagem inscritos no Coren-AP, bem como para cônjuge e filhos têm direito aos descontos.

Atendimento on-line e sobre aviso:
+55 (96) 98143-1545
+55 (96) 99907-1851

Macapá:
Av. Presidente Vargas, 2072 C – Santa Rita

Santana:
Rua salvador Diniz, 1297 – Centro (Clínica Centrus)

____________________________________________________________________________________________________

LAS QUECAS

“Las Quecas Macapá – Panquecas Gourmet”, panquecas de um jeito que você nunca viu! Esta parceria contempla benefício de 20% de desconto no consumo realizado no estabelecimento, para você profissional de enfermagem que encontra-se regular junto ao seu Coren Amapá. No ato da aquisição de produtos e/ou serviços, comprovar junto ao estabelecimento com a seguintes documentações:

Profissional de Enfermagem: Carteira de Identidade Profissional válida e ou equivalente (documento oficial com foto) e Certidão de Regularidade Profissional válida.

Colaborador do Coren: Crachá Profissional ou Carteira de Identidade junto com contra-cheque.

Contato Delivery de WhatsApp
(96) 99140-4286

Endereço: Macapá Shopping – Piso L4

_____________________________________________________________________________________________________

HELBA FARIAS

Com o objetivo constante de proporcionar facilidades e serviços diferenciados aos profissionais regularmente inscritos, periodicamente, o Coren-AP renova antigos convênios e firma novos contratos.

Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, e seus dependentes, podem utilizar os serviços odontológicos oferecidos pela Clínica Odontológica Helba Farias, com preços especiais. Descontos nos serviços disponíveis conforme tabela.

Para agendamento, os profissionais inscritos no Coren-AP, com situação financeira regular perante a instituição, devem entrar em contato com a Clínica pelo telefone (96) 98406-5562/ 98121-1034 / 99128-6111. No dia do atendimento é preciso levar o registro profissional  (CIP) e a certidão de regularidade atualizada

A clínica está localizada na Rua, Leopoldo Machado nº3230 B – Trem.

___________________________________________________________________________________________________

FITODERME

As farmácias de manipulação Fitoderme trazem benefícios para os profissionais de Enfermagem regularmente inscritos no Regional. A parceria garante 10% de desconto na compra de produtos. Basta apresentar o documento profissional (carteira do Coren  com validade atual) e a certidão de regularidade profissional

Informações: Avenida: Machado de Assis nº373 – Central

Contatos 96.3283-3026 /99154-9585

___________________________________________________________________________________________________

MEDICLIN LABORATÓRIOS

O Laboratório MedClin possibilita descontos especiais para os Profissionais de Enfermagem com registro ativo e regular com o Conselho, bem como seus dependentes legais (cônjuges, filhos, pai e mãe).

Para utilizar o convênio basta o profissional procurar diretamente o laboratório parceiro e apresentar a Carteira de Identidade Profissional – CIP válida ou equivalente, junto com sua Certidão de Regularidade Profissional Coren-AP.

Informações: (96) 3222-7555/(96) 98136-0089

______________________________________________________________________________________________________

CLÍNICA ANJO AZUL

Dedicada ao cuidado da criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA), a Clínica Anjo Azul dispõe de um amplo espaço com os serviços fonoaudiologia, psicologia, neuropsicologia, neuropsicopedagogia, terapia ocupacional, musicoterapia, terapia alimentar, piscomotricidade, hidroginástica, e estimulação aquática. A Clínica é parceira do Coren-AP na oferta de benefícios especiais aos nossos profissionais inscritos. Ligue agora e agende uma consulta pelo número (96) 99105-5005.

Endereço: Av. Aimorés nº: 1221, Buritizal

______________________________________________________________________________________________________

MOSAICO ESPAÇO TERAPÊUTICO

Atendendo ao público em geral e dedicada ao diagnóstico e cuidado da criança com Espectro Autista, TDAH, e outros, a clínica Mosaico Espaço Terapêutico conta com serviços de psicologia, neuropsicologia, fonoaudiologia, nutrição clínica, nutrição esportiva e avaliação para cirurgias. A clínica é parceira do COREN-AP na oferta de benefícios aos profissionais inscritos com descontos de até 20%. Ligue agora e agenda sua consulta. Contato: (96)98141-0521. Endereço: Av. General Gurjão, 318. Centro.