CONVÊNIOS e PARCERIAS EM VIGOR PARA PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM 2020

A atual gestão do Coren-AP, vem firmando parcerias e convênios com empresas e instituições de vários ramos de atuação, com o intuito de conseguir as melhores opções, visando a qualidade do serviço com custos menores e assim oferecer vantagens aos profissionais de enfermagem na contratação de serviços.

Não há repasse de verbas entre o Conselho e as empresas e instituições conveniadas.

ATENÇÃO!

As vantagens e benefícios são exclusivos para profissionais de Enfermagem, ADIMPLENTES com o Coren-AP, ou seja, aqueles que estão em dia com suas obrigações financeiras junto ao Conselho. Os contatos para contratação de serviços, devem ser feitos diretamente com as empresas parceiras e conveniadas, e  no ato da contratação do serviço o profissional deverá apresentar junto com os documentos requeridos pela contratante a carteira profissional atualizada e a certidão de regularidade profissional.

Estamos em atualização.
Em breve teremos novas parcerias para você!

Acesse a aba Profissional do site oficial, clique no ícone convênios e conheça os nossos parceiros!

Siga o Coren-AP nas redes sociais e fique por dentro das notícias e novidades!

Instagram: @corenap9

Facebook: @corenap