Coren Amapá divulga o Edital de Convocação dos Candidatos habilitados e aprovados no Concurso Público 01/2022

A Presidente do Conselho Regional de Enfermagem do  Amapá/COREN-AP no uso de suas atribuições legais, estabelecidas na Lei nº 5.905, de 12 de julho de1973. Considerando a homologação o Resultado Final do Concurso Público  nº. 001/2022, para provimento de vagas no quadro pessoal do Regional. TORNA PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS E APROVADOS, relacionados no Anexo I deste Edital, para 1ª fase da contratação e apresentação de documentos (Anexo II), e se submeterem aos exames médicos relativos ao provimento de cargos do quadro efetivo do Conselho lho Regional de Enfermagem do Amapá.

Acesse o edital na íntegra em anexo a publicação.

Ascom- Alessandra Barboza/Coren-AP