Coren-AP realiza concurso público para Fiscal e Contador

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO AMAPÁ
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR.
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2012, em 27/06/2012.

O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO AMAPÁ – COREN/AP, Estado do Amapá, torna pública através do Edital de Concurso Público nº 001/2012, de 27 de junho de 2012, a realização de concurso público para provimento de vagas e cadastro de reserva nos cargos de Fiscal Enfermeiro e Contador, de nível superior completo, no Quadro de Pessoal do Conselho Regional de Enfermagem do Amapá no município de Macapá-AP, mediante as condições estabelecidas neste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O concurso público será regido por este Edital, executado pela INTELECTUS – COOSETACT, empresa contratada para a execução do processo seletivo, que consistirá de exames de conhecimentos teóricos, mediante aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, que serão aplicadas no município de MACAPÁ-AP.
1.1.1. A carga horária será de 30 (trinta) horas semanal para o cargo de Fiscal Enfermeiro e de 40 (quarenta) horas semanal para o cargo de Contador conforme a legislação vigente.
1.1.2. Os valores das taxas de inscrição para realização das provas será de R$ 150,00 para os cargos de Fiscal Enfermeiro e Contador.

2. DOS CARGOS E DAS VAGAS

CARGOESCOLARIDADEVAGASSALÁRIO INICIAL
Enfermeiro FiscalSuperior Completo02R$ 3.500,00
ContadorSuperior Completo01R$ 2.200,00

3. DA INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO
3.1. PERÍODO: De 05 de julho a 10 de agosto de 2012.
3.2. LOCAL:
a) INTERNET: www.intelectus-ap.com.br

4. DAS PROVAS
4.1. A todos os cargos serão aplicadas somente provas objetivas, conforme o quadro abaixo, abrangendo o conteúdo programático anexo I ao presente Edital.

4.2. NÍVEL SUPERIOR COMPLETO (30 PONTOS)

QUADRO DE PROVAS
Prova / TipoÁrea de conhecimentoQuestões / PontosCaráter
ObjetivaLíngua Portuguesa10CLASSIFICATÓRIO

ObjetivaConhecimentos Específicos15
ObjetivaConhecimentos Gerais / Atualidades05

4.3. As provas serão aplicadas no dia 09 de setembro de 2012 no município de MACAPÁ-AP.

PARA TER ACESSO AO EDITAL, POR FAVOR, CLIQUE AQUI

Dr.ª  Monica Cristina da Silva Castro