Diretoria discute plano da gestão com Conselho Federal

Nesta quinta-feira, 11 de janeiro a nova gestão do Conselho Regional de Enfermagem do Amapá (Coren-AP), juntamente com o Conselheiro Federal Vencelau Pantoja, trataram de diversos assuntos em reunião na sede do regional, em Macapá.

Entre as pautas, foi cogitada a aquisição de um novo imóvel para melhorar o atendimento aos profissionais. A diretoria também destacou a importância do planejamento da Semana da Enfermagem 2018, que acontece todos os anos no mês de maio. Ainda foram discutidos assuntos como a implantação das Câmaras Técnicas ( Assistência a saúde: Atenção Básica, Urgência e Emergência e Serviços Secundário; Educação e Pesquisa, Fiscalização, Normas e Legislação). Assim como também a Ouvidoria.
“A ouvidoria trata-se de uma ferramenta fundamental para o contato com os profissionais e sociedade, buscando resoluções de problemas e melhorias nos processos internos”, enfatizou a presidente empossada do Coren-AP, Emília Pimentel.