Edital de Chamamento Público Nº 01/2020 – Contratação de Profissional habilitado no ramo de Engenharia e Arquitetura

O Conselho Regional de Enfermagem do Amapá torna público o presente Edital de Chamamento Público que tem como objetivo de confeccionar avaliação imobiliária ou corretor de imóveis DO OBJETO para elaborar parecer técnico de avaliação mercadológica para estimar o valor do aluguel que pode ser atribuído a locação mensal do Imóvel do Conselho Regional de Enfermagem Localizado na Avenida Procópio Rola, nº 944, Bairro central, CEP 68.900 – 081, com objetivo de coleta de propostas comerciais que atendam às condições e especificações mínimas discriminadas no edital.