Enfermagem brasileira acompanha XII Senafis através da plataforma CofenPlay

Presidente do Coren-RS, Rosangela Schneider, participa do XII Senafis direto do escritório do regional, em Porto Alegre

Fiscais e demais profissionais de Enfermagem de todo o Brasil estão acompanhando o XII Seminário Nacional de Fiscalização dos Conselhos de Enfermagem (Senafis), sediado na cidade de Ipojuca-PE, através da multiplataforma CofenPlay. Durante esta quarta-feira (16/3), segundo dia de evento, diversos espectadores remotos têm interagido de forma simples com a programação, enviando questionamentos e participando dos debates. O encontro segue até esta sexta-feira (18/3) e aborda temas como gestão e questões jurídicas, além do debate sobre os desafios enfrentados pelos fiscais durante a pandemia da covid-19.

As palestras e mesas redondas do seminário podem ser acessadas na aba “cursos” do aplicativo. Para todos os participantes será emitido certificado. “O CofenPlay nos permite assistir ao XII Senafis a partir de qualquer lugar em que nos encontremos. Esta décima segunda edição inovou e já está sendo um grande sucesso”, afirmou a presidente do Cofen, Betânia Santos.

A profissional Vanessa, do Coren-GO, também acompanha o Senafis através do CofenPlay

O CofenPlay está disponível em computadores, celulares e tablets. Para utilizá-lo, é preciso baixar gratuitamente a plataforma no seu celular ou acessá-la através do site cofenplay.com.br. Digite seu CPF, confirme os dados e insira a senha enviada por sms ou e-mail.

De olho no futuro — Voltada para profissionais de Enfermagem devidamente registrados nos Conselhos Regionais, a multiplataforma reúne serviços, notícias e entretenimento de forma prática e rápida, facilitando o acesso dos usuários aos serviços disponibilizados pelo Cofen. Além do seminário, o aplicativo oferece acesso diário a jornais, revistas científicas, livros, podcasts e vários outros benefícios de forma gratuita.

Fonte: Ascom – Cofen