Nova gestão do Coren-AP, recebe SINDSAÚDE

Na ultima sexta-feira (19/01)  o presidente do Sindicato de Enfermagem e Trabalhadores da Saúde-SINDESAÚDE, Dr. Kliger Campos, juntamente com os membros da diretoria, visitaram a sede do Coren Amapá.

Na ocasião, foram recebidos pelo presidente do Coren-AP, Dr. Donato Farias e  pelo Conselheiro Secretário Dr. Diego Araújo. Os dirigentes trataram sobre assuntos de interesse dos profissionais da Enfermagem, entre eles, a importância da união das entidades para o fortalecimento e ações de inovação em prol da categoria.

Membros da Diretoria do SINDSaúde e Diretoria do Coren-AP.

O presidente do Coren-AP destacou  a parceria  com o SINDESaúde nas ações que envolvem os profissionais da Enfermagem. “Sempre requeremos um Sindicato mais atuante, que esteja continuamente dando suporte para os trabalhadores da Enfermagem”, afirmou Dr Donato Farias.

Para o presidente do SINDESaúde, a visita realizada faz parte do cumprimento de uma das diretrizes de sua gestão, que é a aproximação e união com as entidades da Enfermagem, com o objetivo de fortalecer, qualificar e valorizar a categoria.

Ascome /Coren-AP

Edição de Texto e Registro Fotográfico: Alessandra Barboza