Orientações sobre as eleições de 2014

O Conselho Regional de Enfermagem do Amapá, informa aos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de enfermagem, devidamente inscritos e adimplentes com suas obrigações estatutárias, sobre o lançamento da Cartilha do Voto pela Internet, disponível no site www.votaenfermagem.org.br

O pleito eleitoral no Sistema Cofen/Conselhos Regionais acontecerá no dia 13 de setembro de 2014. A votação pela Internet terá a duração de 24 horas, iniciando às 8h do dia 13/09 até às 8h do dia 14/09, em horário local.

A eleição pela Internet ocorrerá simultaneamente em vinte estados do Brasil: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, São Paulo e Sergipe.

Em quem votar?
O eleitor deve votar apenas em uma das CHAPAS registradas, e não no candidato. Para consultar as CHAPAS registradas no seu respectivo COREN basta que o profissional acesse o site da eleição (www.votaenfermagem.org.br) e selecionar a opção “Chapas”.

A eleição pela Internet será realizada por uma empresa especializada em Eleições Eletrônicas pela Internet e será auditada por empresa independente especializada em Auditoria de Sistemas e Eleições Eletrônicas pela Internet, ambas contratadas pelo COFEN.

Central de Informações:
Para auxiliar o eleitor, à partir do dia 25/08 estará à disposição dos profissionais de enfermagem o serviço de CALL CENTER 0800- 6089040, com o seguinte horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 18h (horário de Brasília).

Para ter acesso a CARTILHA DO VOTO PELA INTERNET, acesse www.votaenfermagem.org.br

Fonte: Conselho Federal de Enfermagem