Pregão Eletrônico nº01/2020

O objeto do presente Pregão Eletrônico é a contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento e fornecimento de documentos de legitimação (cartão eletrônico-magnético com chip de segurança, em PVC) para concessão pelo Coren-AP do auxílio “vale alimentação” aos seus funcionários, visando à aquisição de gêneros alimentícios in natura em estabelecimentos credenciados, na forma definida pela legislação do Ministério de Trabalho que regulamenta o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), no critério de julgamento menor preço, conforme as especificações e condições constantes deste Termo de Referência e seus anexos.

Data da sessão: 10/09/2020

Horário: 09h:30min – (Horário de Brasília-DF)

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

CÓDIGO UASG – 389346-CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO AMAPÁ

O Edital consta anexo a esta publicação e também pode ser solicitado através do e-mail: cpl@coren-ap.gov.br  de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.