Presidência do Coren-AP reúne com servidores para elaboração de metas e ações da nova gestão

Os servidores do Coren-AP estiveram reunidos no final da tarde desta sexta-feira, 22, no auditório Anna Nery, em um encontro de escuta no objetivo de traçar melhorias e ações para o novo triênio de gestão. Antes da reunião geral, ao longo da semana a presidência realizou a escuta individual de cada setor onde foram ouvidas sugestões, avaliações e pedidos para nova organização do ambiente de trabalho.

Durante o bate-papo com a equipe foram destacas pautas como comunicação interna e externa, organização do ambiente de trabalho, planejamento e resultados. A servidora, Leiva Palmeirim, destacou a importância na valorização do atendimento do profissional de enfermagem.

“Nossa prioridade de planejamento é atender o profissional de forma ágil e prática. Claro sempre nos esclarecimentos das ferramentas digitais que já dispomos dentro do nosso sistema”, disse Leiva.

Entre as metas destacadas durante o bate-papo pelo presidente Donato Farias, estão a valorização dos servidores e profissionais da enfermagem e a reativação de projetos que atendem os demais municípios do estado.

“Uma das prioridades do Coren-AP é a valorização do servidor e profissionais de enfermagem, e para isso buscamos futuramente ações que visem capacitar para o crescimento profissional”, reafirmou Donato.

A nova gestão traz como slogan “Inovar para Transformar”, a casa é composto por cerca de 60 entre empregados públicos, conselheiros e colaboradores, com a missão de promover para a enfermagem e a sociedade um serviço de qualidade, assegurado por uma gestão transparente, ética e comprometida com a valorização do profissional.

Serviço

Assessoria de Comunicação e Eventos

Márcia Fonseca

Contato: (96) 99118-7183

Site Coren-AP: www.coren-ap.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/corenap

Instagram: https://www.instagram.com/corenamapa/

(22/3/2024)