Vem aí a 2ª edição da “Quinta da Conciliação”

O Conselho Regional de Enfermagem do Amapá / Coren-AP, já prepara seu plano de trabalho para a realização da 2ª edição da “ Quinta da Conciliação” – a ação consiste num esforço concentrado no atendimento ao profissional de enfermagem, nos mais diversos segmentos. A ação acontecerá nesta quinta-feira dia (23) no horário das 8h às 18h na sede do prédio do Coren-AP, situado av. Duque de Caxias nº1308 – Central, entre as ruas, Manoel Eudóxio Pereira e Professor Tostes.

Um dos focos do atendimento é firmar a conciliação entre o profissional de enfermagem e o conselho, ressaltando que o profissional tem até 100% de desconto nos juros e multas das anuidades já vencidas, e que o atendimento se estende também para os interessados em efetuar a 1ª inscrição, pagamento de anuidade 2020, baixa na inscrição e outros serviços.

Programa de Conciliação – O profissional que optar em conciliar seus débitos, poderá parcelar o valor total de suas dívidas consolidadas em até 12 parcelas mensais e consecutivas. A adesão ao programa de conciliação, que é permanente, deve ser feita de forma presencial para quem reside nos municípios e Macapá e Santana, os demais residentes em outros municípios poderão acessar os outros meios de negociação. Para o pagamento em parcela única terão 100% de desconto em juros e multa por atraso. Também será concedido desconto de 90% para o pagamento parcelado em 2 ou 3 vezes, de 80% para 4 a 6 vezes, e de 60% para aqueles que optarem pelo pagamento em 7 a 12 parcelas. O valor da parcela não deverá ser inferior a R$ 50,00 para pessoa física e R$ 100,00 para pessoa jurídica.

1ª Inscrição – O profissional que deseja efetivar sua 1ª inscrição, o conselho estar ofertando para a categoria de Técnico em Enfermagem desconto de 50% e para o Enfermeiro 30%.

Pagamento de Anuidade 2020 até 31/01 – O profissional que optar por efetivar o pagamento de sua anuidade integralmente terá o desconto de 30% até o dia 31 de janeiro de 2020. No mês de fevereiro o desconto será de 20%, e em Março o desconto concedido será de 10%. Ou profissional também poderá optar em parcelar sua anuidade em até 5x, nesta última modalidade não fará jus aos descontos.

Remidas – São os Profissionais que já contribuíram com 30 anuidades ou mais, estes podem requerer sua inscrição remida e ficam isentos de pagamento de anuidades, desde que não constem pendências junto ao Conselho.

Anuidade Única – A partir de 2020, o profissional que possuí dois ou mais registros junto ao Coren-AP, fara jús ao direito conforme o art. 3º da Resolução Cofen Nº 616/2019, onde o profissional pagará apenas uma única anuidade que seja correspondente a de maior nível de formação. Caso o profissional possua débitos anteriores os mesmos devem ser sanados para fazer jus direito.

Lembrando que o profissional de enfermagem para exercer sua profissão precisa estar regular junto ao seu órgão de classe, e o Coren-AP anda de mãos dadas com categoria e pra isso disponibilizamos para os profissionais e seus dependentes legais descontos em academias, laboratórios, escolas particulares, consultórios odontológicos, faculdades e outros. Venha nos fazer uma visita e conheça as vantagens em ser um profissional em dia!

Maiores Informações: 96. 3222-1461/

Ouvidoria WhatsAPP:  96.99182-9784