INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. Semana da Enfermagem 2022 - "Avanços e conquistas no exercício da Profissão."

Atenção Enfermagem!

O Coren-AP tem a satisfação de informar que o período de inscrição de resumos para Semana da Enfermagem 2022 está aberto. Inscrições entre 25 e 29 de abril. Entre no link abaixo e inscreva agora mesmo seu trabalho, precisamos conhecer e reconhecer a produção da enfermagem em nosso estado.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfckOc49mpX5yW3P4h82vp0jnBzp-g9bp3XD-y779wDKnWlYA/viewform?usp=sf_link

Prêmio Enfermagem Destaque do Ano 2022.

O Conselho Regional de Enfermagem do Amapá, promove 5ª edição no ano de 2022 do prêmio Enfermagem Destaque do Ano, visando reconhecer o mérito do profissional de enfermagem do estado do Amapá.

PARTICIPAÇÃO E RECONHECIMENTO

Dentro da temática da Semana da Enfermagem de 2022, O Conselho Regional de Enfermagem do Amapá fará reconhecimento à profissionais de Enfermagem que se destacaram no exercício da profissão, contribuindo com avanços e com as conquistas da enfermagem amapaense.

O PRÊMIO PARA A ENFERMAGEM

A comissão da Semana de Enfermagem COREN-AP, informará ao público o resultado final com os 10 profissionais reconhecidos e aptos para receber homenagens concedidas pelo prêmio “V ENFERMAGEM DESTAQUE DO ANO”, pelo reconhecimento de seus trabalhos a sociedade, neste espaço.

FORMATO DO PRÊMIO

serão premiados com o reconhecimento público 5 (cinco) profissionais do Quadro I e 5 (cinco) Quadro II, receberão as homenagens no evento “V PRÊMIO ENFERMAGEM DESTAQUE DO ANO” em reconhecimento das ações pela profissão e sociedade,

Semana de Enfermagem 2022 – Inscrições e Regras

A semana de enfermagem de 2022 vem com a proposta de apresentar aos profissionais de enfermagem e sociedade a temática “Avanços e Conquistas no exercício da profissão”.

DAS REGRAS

A Semana de Enfermagem 2022, está previsto para ser realizada no período de 17 a 20 de maio de 2022 com o tema “Avanços e conquistas no exercício da profissão” disponível para os profissionais, acadêmicos e estudantes de enfermagem e sociedade. Os critérios e regras da semana de enfermagem estarão a disposição no regimento da semana de enfermagem 2022, em breve neste site.

DAS INSCRIÇÕES/ACOMPANHAMENTO

A comissão da Semana disponibilizará plataforma online para efetivações de inscrições e o acompanhamento de toda a programação. Os inscritos poderão acompanhar o andamento das suas inscrições consultando, o seu comprovante de inscrição diretamente no site da semana de enfermagem, que será disponibilizado em breve.

DAS INSCRIÇŌES

Na semana de enfermagem 2022 no formato hibrido, serão disponibilizados vagas presenciais (vagas para público vacinado com no mínimo duas doses e uso obrigatório de mascara) a um grupo de inscritos, os demais acessaram a programação da Semana de forma (online), para se inscrever o interessado deverá preencher formulário de inscrição no site que será disponibilizado em breve. As inscrições serão gratuitas, o interessado deverá apenas informar no ato da inscrição sua identidade profissional ou carteira de identidade e instituição que trabalha ou estuda

Trabalhos Científicos.

A semana de enfermagem 2022 Coren-AP, abre espaço para submissão de trabalhos científicos, onde profissionais e acadêmicos de enfermagem e sociedade possam divulgar seus trabalhos nos eixos temáticos: GESTÃO EM SAÚDE, QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA EM SAÚDE, SUS, POLITICAS PÚBLICAS DE SAÚDE, INOVAÇÕES NO SERVIÇO DE SAÚDE, ÉTICA E BIOÉTICA E LIDERANÇA EM ENFERMAGEM. Os trabalho podem ser encaminhados até o dia 29 de abril de 2022.

Envie seu Trabalho pelo Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfckOc49mpX5yW3P4h82vp0jnBzp-g9bp3XD-y779wDKnWlYA/viewform?usp=sf_link

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS_SEM_ENF.2022

Profissionais remidas 2022

A Inscrição Remida é uma láurea outorgada ao profissional de enfermagem que tenha contribuído regularmente com as suas obrigações financeiras com o Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem, sendo-lhe concedida a isenção do pagamento das anuidades.

O Coren-AP, através desta atividade na Semana da Enfermagem de 2022, procura registra em forma de homenagem aos profissionais de enfermagem com grande satisfação que trilharam uma jornada tão vitoriosa, repleto de conquistas e sucesso. Cada um dos profissionais remidas é responsável e deve se orgulhar de fazer parte desta história.   

Feira empreende Enfermagem

Na Edição de  2022 da Semana da Enfermagem, estaremos realizado a II Feira Empreende Enfermagem, espaço propicio aos profissionais de  enfermagem, que possuem atividade empreendedora, seja no campo da enfermagem, seja em atividade diversa. Nesta edição será teremos espaço físico e virtual para que os profissionais de enfermagem mostrem seus talentos. Ao contrário do que pensa a maioria das pessoas, o empreendedorismo não consiste apenas em construir o seu próprio negócio. 

Duvidas, criticas e sugestões Envia sua mensagem!

Sua opnião é importante, envie para a comissão um mensagem para avaliar como foi para você a semana de enfermagem 2022 Coren-AP “Avanços e conquistas no exercício da profissão”